Nota: O que mudou nos últimos 5 anos

Imagem

Uma matéria feita pela Hotwords mostra quais os principais acontecimentos e transformações vividas na comunicação nesses últimos 5 anos.

A mudança no cenário de consumo, no comportamento social, avanços tecnológicos e todo o aglomerado de novos indícios de uma nova era para o mercado, mostram como temos que nos manter antenados e em constante atualização para podermos prever futuras transformações, assim, nos antecipando diante da concorrência acirrada.

Mais importante que olhar para o mercado é notar essas transformações gerando novos hábitos que desencadeiam a alteração de toda a estrutura comportamental das relações interpessoais  A tolerância, ansiedade, busca pelo belo, sede de informação, necessidade da constante de interação e a utilização do cérebro, fazem com que o mundo se torne cada vez mais dinâmico o que afeta diretamente nas relações afetivas do convívio humano. 

Ao mesmo tempo que as tecnologias estão afetando diretamente o nosso cotidiano, a natureza passa a responder esse estimulo perante o novo ambiente. O comportamento das atuais crianças demonstram claramente a evolução do cérebro humano. Mais inteligentes, rápidas, espertas as crianças atuais desde cedo já detém uma decisão de compra unica e uma forte influência sobre pais, que por ventura detém o poder aquisitivo.

Neste vídeo, alguns profissionais dão um pouco do parecer deles em relação ao atual cenário no qual vivemos. Muito interessante de assistir.                                                                  

Bom Stream para você. 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s